sexta-feira, 28 de agosto de 2009

o sonho desabou,e agora?

Em primeiro lugar, me desculpem MESMO por ter ficado esse tanto de tempo sem postar aqui! É que realmente, as coisas nao andam fáceis nem um pouco para mim,na minha vida.
Sabe gente, quando ta tudo perfeito pra você?Quando só acontecem coisas boas com você e na sua vida, que tudo ao redor ta exatamente o máximo, como você sempre quis. e você pensa "meu Deus, como eu mereço tanto? espero que esse momento nunca acabe", já aconteceu isso com vocês? É ... realmente, estava tudo, TUDO perfeito para mim, por mais problemas pessoais que eu tivesse, essa "coisa" me fazia esquecer de tudo, me deixava no paraíso. Para mim, ter só essa "coisa" já bastava. "Coisa" ... como me fez feliz ... como fez me sentir no paraíso ... como fez a minha vida se tornar melhor ... eu amei mais do que eu devia, eu dei valor mais do que eu devia, eu priorizei mais do que eu devia ... Então, de repente, BUM, tudo desabada. E agora? Como que fica? Eu fiz tudo mais do que eu devia, eu falei mais do que eu devia, tudo "mais do que devia" eu fiz, mas pelo menos fiz com sinceridade, com amor, com carinho. Mas eai, como que fica? Poxa, ninguém mais está dando valor aos sentimentos hoje em dia, isso realmente é triste, DEPLORÁVEL. E o pior de tudo é vermos que a cada dia que passa, a capacidade humana de querer estragar a vida de quem está feliz só piora... É,o sonho desabou,tudo desabou, meu mundinho acabou ;/ Tentei conversar depois dos acontecimentos, mas, agiu com imaturidade....ok,nao posso forçar.Pelo menos tenho a consciencia limpa de que tudo o que eu fiz em relação a essa "coisa" foi com amor e fidelidade e que NUNCA me arrependerei,e tenho certeza que a "coisa" NUNCA vai achar ninguém que faça por "ela" mais do que eu ja fiz. Tá,nao vou negar, essa "coisa" fez muito por mim tambem,e COMO! e é isso que me conforta, pois sei que as atitudes "dela" do momento presente estão sendo só para enganar a si própria. É, sempre estará no meu coração e, pode ter certeza, que se for pra ser meu, o vento traz de volta :~~
Gente, eu nao quis especificar muito o que está acontecendo, vocês entendem, né? Mas acho que deu para vocês terem 5% de noção do que está havendo. E,podem ter certeza, que não foi fácil, porque ocorreu muitas,MUITAS coisas nessa história,sérias. mas ... ;/
Voltem sempre ;@

10 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog. O nome é perfeito. Você não coloca freios e fala o que está na sua alma.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá sou do Clube da Desconquista, passei para retribuir sua visita. Obrigado pelo comentário, esperamos ve-la por lá mais vezes, pois estaremos aqui ligadinhas no seu blog tmb!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Eh pessimo memso ver q os sentimentos não vale nda, O dinheiro fala mais Auto e o Carater jah naum presta!

    Mesmo sem saber muitas das coisas, Nem te conhecer estimo que as coisas melhores, Acho que sei como eh esse seu sentimento e tbm jah estive em alguns parecidos POr muito tempo.

    apesar de pensarmos milhões de coisas Nada vai mudar, e somente o tempo via ajudar!

    Gostei de ver vc por lá :D

    Bjãooo Que tudo melhore ae, e aparece mais no Blog Poxa!

    ResponderExcluir
  4. ela voltou!! =D

    po, q nhaca, heim? mas a vida é assim mesmo... tem hora q é tudo lindo e tem hora q é tudo uma meeeeerda! pra mim, ultimamente as coisas tem ido bem, mas nao ta tudo taooo bom assim =/

    fazer oq? o melhor é blogar pra desabafar!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  5. -
    Todo mundo enfrenta esse tipo de "coisa" e realmente não é facil, principalemente quando há dedicação e carinho da nossa parte, e quando esperamos colher o mesmo não acontece, isso descpciona e magoa.
    Mais espero que as coisas melhore pra voce
    Beeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  6. o mais triste é descobrir que tudo que significou tanto pra você pode não ter sido o mesmo pro outro;

    mas como você disse, se for pra ser seu, com certeza o vento tras de volta!

    ResponderExcluir
  7. É apenas fase.
    Assim como ficou perfeita do nada a sua vida, ela pode ficar ruim de uma hora para outra.
    É só ter calma e esperar a fase passar. ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. querida ... com o tmepo vc aprende q td nessa vida passa até a uva passa... hauhau desculpa apiadinha...

    mas é como o poeta diz " q seja eterno enqnto dure"... a frase mais linda e mais correta

    ResponderExcluir
  9. Oi amooor,é eu sei como você se sente.Por isso é que dizem quanto mais pra sempre se diz menos eterno ele é.Nesse caso,quando o céu desaba só nos resta um pouco de amor-própio,sofrer nessas ocasiões é o pior a se fazer.Seguir em frente não é fácil,aceitar também não é.Mas as vezes nós temos que deixar as coisas boas irem pra que outras melhores venham.

    ResponderExcluir
  10. ain vc voltou *-*
    tava com saudd dos posts jah!!
    mas fik calma!!td se resolve, e de alguma forma isso te fez crescer e amadurecer, nada na vida tem um fim cravado, e nada na vida eh em vão!!!

    ResponderExcluir