sexta-feira, 1 de maio de 2009



Boa noite (:

Primeiro,muito obrigada pelos comentarios anteriores.

Bom,o assunto de hoje é sobre o Obama,o salvador,o deus da terra,o fodao. Isso é o que todos os ingenuos dizem né...Ó falando serio, nao é porque um presidente negro foi eleito em um país exageradamente preconceituoso que o mundo vai ser salvo demorando ou nao. NOSSA QUE MERDA ( desculpa o palavrao), eu fico puta da vida com o tamanho da ingenuidade(é assim que escreve?) de todo mundo! Nao é ele que tem que salvar (ou melhor,tentar) o mundo nao, quem tem que fazer isso somos NÓS! Nao é só ele que vive nesse mundo! Precisamos nos esforçar com os mínimos atos que sejam, porque juntando mínimos mínimos e mínimos vai acabando que vira grande e assim vai melhorando a cada dia por mais pequena que a melhora seja.Tá que o Obama pode realizar vários projetos bons que podem até melhorar algo aqui no Brasil e em outros países, mais projeto para salvar o mundo ele nao tem e NUNCA vai ter, tem gente se achando por ai falano que ele terá quatro anos para salvar o mundo, KKKKKKKKKKKKKK o dia que isso acontecer pode ter certeza que irá chover dinheiro/chocolate e tudo de bom que existe por ai, ele nao é nenhum Messias Salvador -.- Que fique bem claro que eu nao sou contra e nem a favor do Obama, só estou postando oque eu acho e querendo abrir os olhos de muitos ingenuos, eu queria falar mais sobre isso, mas ficaria agressivo demais e eu sei que todos voces tem preguiça de ler postagens grandes (admito que eu tambem). Bom, que Deus ilumine Obama e o guie para fazer as coisas certas, menos salvar o mundo porque isso ele nao vai conseguir, quem tem que conseguir somos nós.

desculpem pela falta de acentos, o meu notbook está doido.

Beijos

22 comentários:

  1. amooor eu pensoo o mesmo que vse ..
    aqui tem que ser cada um por sii e nao um por todos .. se cada um fizer a sua parte ja vai ta bom dee mais ;D

    a respeito de "o dia que isso acontecer pode ter certeza que irá chover dinheiro/chocolate e tudo de bom "
    tomara que chove naa minha casa HSAUHSAUHSAUSAH

    beeijos tee amo looira²

    ResponderExcluir
  2. eu gosto do obama, simpatizo com ele, mas não espero que ele resolva todos os problemas do mundo. a mitificação do obama pode prejudicar ele, porque todo mundo fica esperando muita coisa, e talvez essas coisas não saiam. mas espero que não seja assim, ele tem potencial pra ser um ótimo presidente :)

    ResponderExcluir
  3. sim,ele tem potencial, só nao quero que as pessoas tenham esperança em cima dela porque isso pode acabar prejudicando-o, e sim que tenham em cima delas próprias! =))

    ResponderExcluir
  4. Vlw ;D
    Seguindo também.

    Realmente você tem razão, ele jamais conseguiria salvar o mundo. Nós precisamos ir fazendo pouco para conseguir o muito.

    ResponderExcluir
  5. kékékéké muito bom post

    auhshaus
    vc é Mara kékéké


    T +

    ResponderExcluir
  6. Estamos vivendo mais um New Deal, e ninguém (pelo menos os que não entendem de economia) se ligou nisso. Não acredito que o Obama seja o salvador, até pq sou de extrema direita e estava a favor do John McCaney. Mas veremos se o Obama ser´realmente o salvador que todos esperam, ou se vai abrir as pernas para a China.

    ResponderExcluir
  7. olha...sinceramente, um negro governando de nada vai adiantar ou mudar, o que muda na realidade é se, esse presidente for realmente honesto e fizer um bom trabalho, "guerrinhas" raciais me irritam um pouco. Foi bem legal seu texto!!!!!

    t+

    ResponderExcluir
  8. Gosto do Obama, e acredito que ele pode trazer mudanças.

    ResponderExcluir
  9. tb me simpatizo com ele e sei que ele irá trazer coisas boas, mais nao do jeito como a maioria das pessoas esperam (:

    ResponderExcluir
  10. eé, a expectativa é grande, mas não acho que tá todo mundo achando que ele é o salvador do mundo.

    se aqui no Brasil pelo menos tivessemos UMA esperança, nossa, eu ficaria muito feliz (y)


    ordem para o povo, progresso pra burguesia.


    tomara que o Obama faça alguma coisa boa, se é que isso vai nos atingir de alguma forma, vibraçoes positivas, ao menos.

    passa no meu blog?
    http://pointche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Pois é... concordo com vc!!! Sabe o que é pior?! Acho que muitas pessoas ainda podem o confundir com o Messias!! Pensei nisso desde a primeira vez que eu vi reportagens sobre ele na TV! Acho que ele pode enganar mtaaaa gente...

    Não sei... só uma opinião mesmo!!!

    Bem legal seu blog!!!

    Bjinhoss!!!!

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do post! Eu também acho que tem muita mídia em cima do Obama e que só porque ele teve essa aceitação imensa pela população, ele vai salvar o mundo. O tempo dirá! Tá lindo aqui. Passa lá se puder? :) Bjossssss e sucesso! ;*

    ResponderExcluir
  13. Assino embaixo. Acho que, sim, ele pode abrir muitas portas de melhorias, mas que pode "salvar" o mundo realmente somos nós.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi Lillá!....O que você achou do meu blog? As postagens são de interesse? VAleu pela visita.
    Quanto ao Obama, admiro-o. Torço para que ele faça um bom governo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  15. Assino em baixo²

    Porem quem faz o mundo não é o governo mas sim o povo...
    Torço para que Obama seja apenas um alicerce para o levantamento mundial

    Beijoos

    Virei seguidor do seu blog

    ;D

    ResponderExcluir
  16. Linda amei seu blog, tb estou seguindo. Em relação ao esse post o Obama não vai resolver todos os problemas , nem dos EUA nem do mundo mas poderá sim ajudar e muito os países pobres e emergentes como o Brasil basta ele querer.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  17. Vamos ter esperança neh? nao custa rsrsr mas ta certo todos nos temos q fazer nossa parte!!
    bj

    ResponderExcluir
  18. agradecendo teu comentário no meu blog ;]
    tipo, nem li tudo o que tu escreveu porque meu cérebro não funciona bem a essa hora (23:45), mas segunda eu passo aqui denovo, UIAHEUIWHIU, beijos guria ;*

    ResponderExcluir
  19. Adorei aki, te vi numa comu e vou seguir
    eh sobre o Obama, eh um tema bem polemico, mas voce tah ceeerta meeu, até porque o que todo mundo destruiu soh ele vai salvar nao funciona neh?
    ahsauihsauihsuiahhsu
    Ps. Vou seguir

    ResponderExcluir
  20. Oi Oi
    Gostei do seu blog
    mas não concordo em relação ao texto sobre Obama
    Não vejo que ele é o salvador do mundo, mas se você for ler um pouco sobre a história dos Estados Unidos o que você vai achar ?
    guerra, guerra e mais guerra
    então aparece um homem ( negro diga-se de passagem ) com um discurso totalmente inovador.
    é verdade que são nossas ações que mudam o mundo, mas o presidente é a representação do povo no governo, então também conta !
    Mas é cada um com sua opinião !
    Grande beijo querida
    Gabi

    ResponderExcluir
  21. Oi =D
    Obrigado pela visita...
    Gostei do seu texto. E concordo que o mundo só pode ser mudado se todos se envolverem nessa mudança, desde os mínimos detalhes em suas vidas.
    Mas acho também que, como Presidente dos Estados Unidos, temos de admitir que Obama tem sim grande parcela de influência e poder na sociedade.
    Portanto, ele pode contribuir pesadamente para a melhoria do planeta.
    Tomara que ele o faça.

    Beijos. =D

    ResponderExcluir